Nanossegundos de tensão em ambientes de circulação do capital

posto_de_gasola

Fui abastecer o carro.

-Amigo, coloca 20 reais de comum pra mim, por favor.
-Tranquilo, parceiro. Se quiser, já pode ir lá pagar.

Segui a recomendação do profissional e fui ao caixa. No meio do caminho, minha mente se desconfigurou. A dúvida tomou conta do meu eu interior. Dei meia volta.

-Opa! Quanto vai ficar?

Alguns segundos de silêncio e percebi minha burrada. Comecei a rir igual um maníaco sob o olhar confuso do frentista.

Se vocês procurarem por aí, o cara do posto já deve ter postado um texto sobre o dia em que ele atendeu um cabeludo cheirado de cocaína até o osso. Eu não uso drogas, amigo frentista. Eu sequer bebo. Só não estava no meu momento mais brilhante.

Deixe um comentário

